Cidade

Feira de Santana: dono de creche é acusado de estuprar menina de 11 anos

O proprietário de uma creche, em Feira de Santana, é acusado de estuprar aluna de 11 anos. O suspeito, Jonas Souza de Jesus, de 55 anos, tem uma escola de educação infantil no Parque Brasil e foi preso nesta quinta-feira (20), após denúncia de abuso sexual.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Canal970

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 14:30

O proprietário de uma creche, em Feira de Santana, é acusado de estuprar aluna de 11 anos. O suspeito, Jonas Souza de Jesus, de 55 anos, tem uma escola de educação infantil no Parque Brasil e foi preso nesta quinta-feira (20), após denúncia de abuso sexual.

Segundo informações da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, a mãe da estudante disse que suspeitou por que a menina não queria ir mais à escola. A criança frequenta a creche há 10 anos e confessou ter sido estuprada por "Tio Jonas", como é conhecido pelos alunos. 

A polícia investigou a denúncia e depois de resultados de exames, o abuso foi constatado. O dono da creche negou o crime e disse à polícia que a mãe da garota inventou a história. Jonas já havia sido investigado por outro abuso sexual. Nesse caso antigo, no entanto, não houve comprovação.

Notícias relacionadas