Cidade

"Nenhuma embarcação resiste ao tempo", diz advogado de empresa dona da Cavalo Marinho I

O advogado da empresa CL Transporte Marítimo, Manoel Pinto, foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo na manhã desta terça-feira (29) durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole. Ele afirmou que toda a situação vem sendo acompanhada pela empresa desde a última quinta-feira (24), data da tragédia que vitimou 19 pessoas em Mar Grande. [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Gabriel Nascimento no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 08:37

O advogado da empresa CL Transporte Marítimo, Manoel Pinto, foi entrevistado pelo apresentador José Eduardo na manhã desta terça-feira (29) durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole. Ele afirmou que toda a situação vem sendo acompanhada pela empresa desde a última quinta-feira (24), data da tragédia que vitimou 19 pessoas em Mar Grande.

"Desde que o evento aconteceu, a empresa CL, consternada com a situação, criou uma equipe com psicólogos, deslocou-se para o local e prestou todo o auxilio às familias. Aos que vieram a óbito, a empresa se colocou à disposição. Nem todos os vitimados tiveram tempo de procurar a empresa, quem procurou teve auxílio integral e, quem quiser, pode procurar porque terá todo o apoio, a empresa prestará o auxilio que for pertinente", afirmou o advogado.

Manoel Pinto destacou que a embarcação Cavalo Marinho I, construída em 1973, havia passado por uma reforma completa há cerca de dois anos. "Nenhuma embarcação resiste ao tempo, tem que ter manutenção. Em 2015, ela passou por uma reforma total, geral, totalmente intervida em todos os aspectos, transformou-se em uma embarcação nova e ela voltou para operação em janeiro de 2016. Então, embora seja de 1973, foi totalmente remodelada, adequada à modernidade em 2015", disse o advogado.

Notícias relacionadas

[Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador]
Cidade

Prefeitura disponibiliza sistema cartográfico de Salvador

Por Daniel Brito no dia 15 de Janeiro de 2019 ⋅ 20:00 em Cidade

Através da plataforma, é possível visualizar toda a cidade em alta qualidade, ver o mapa geográfico com e sem as vegetações e edificações, além de fazer pesquisa sobre ru...