Cidade

Homens fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo

Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Monte Santo, a 350 km de Salvador. De acordo com informações da polícia militar, um grupo com cerca de 15 criminosos armados com fuzis chegaram em um veículo do tipo caminhonete na cor prata e começaram as explosões na agência localizada próximo à Praça Professor Salgado no centro da cidade. [Leia mais...]

[Homens fortemente armados explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Monte Santo]
Foto : Montesanto.net

Por Cristiele França no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 07:56

Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Monte Santo, a 350 km de Salvador. De acordo com informações da polícia militar, um grupo com cerca de 15 criminosos armados com fuzis chegaram em um veículo do tipo caminhonete na cor prata e começaram as explosões na agência localizada próximo à Praça Professor Salgado no centro da cidade.


Durante as explosões, o sistema de defesa da agência da Caixa Econômica Federal que fica próximo ao Bradesco foi acionado e uma cortina de fumaça se formou. Antes da fuga, os suspeitos trocaram tiros com a polícia, que foi acionada por populares e chegaram a jogar grampos na pista para furar o pneu das viaturas. Agentes das Polícias Militar, Civil, CIPE-Caatinga de Monte Santo e região continuam realizando buscas para localizar os assaltantes que fugiram em direção ao povoado Pedra Branca, que dá acesso à Rodovia que liga Euclides da Cunha a Bendegó. Na manhã desta desta quarta-feira (30), um veículo que pode ter sido utilizado na fuga foi encontrado totalmente queimado próximo ao povoado de Derba em direção a cidade de Euclides da Cunha.

O crime ocorreu por volta de 02h20 e a agência do Bradesco ficou completamente destruída com as explosões. O valor levado pelos assaltantes ainda não foi informado.

Notícias relacionadas