Cidade

Carreta quebrada causa congestionamento em São Caetano

O trânsito está bem complicado agora na rua do Bambui, por causa de uma carreta que quebrou bem no meio da ladeira de acesso ao bairro de São Caetano. A Transalvador enviou agentes para tentar organizar o tráfego até a chegada do guincho que irá fazer a remoção. [Leia mais...]

[Carreta quebrada causa congestionamento em São Caetano]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 07:30

O trânsito está bem complicado agora na rua do Bambui, por causa de uma carreta que quebrou bem no meio da ladeira de acesso ao bairro de São Caetano. A Transalvador enviou agentes para tentar organizar o tráfego até a chegada do guincho que irá fazer a remoção.

Em outras vias, transito lento por causa do fluxo de veiculos do horário, principalmente na saida da Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro; Largo da Calçada sentido Afranio Peixoto, a Suburbana; e na Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, ali na região do Bompreço.

No aplicativo waze , os motoristas sinalizam retenção ainda na Dom João VI, em Brotas; nas imediações do Colégio Antonio Vieira, no Garcia, na avenida Cardeal da Silva, na Federação e na rua Silveira Martins no Cabula.

Nas ultimas 24 horas foram registrados em Salvador cinco acidentes com cinco pessoas feridas.

Notícias relacionadas