Cidade

Procon autua mais 12 óticas na "Operação olho vivo" em Salvador

O Procon Bahia notificou mais 12 óticas no segundo dia da operação “Olho Vivo”. Nesta quinta-feira (20), a equipe do órgão visitou 15 óticas e apenas duas delas não apresentaram irregularidades, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Durante os dois de operação, o Procon Bahia informou que já autuou o total de 25 óticas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Procon BA

Por Bárbara Gomes no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 17:55

O Procon Bahia notificou mais 12 óticas no segundo dia da operação “Olho Vivo”. Nesta quinta-feira (20), a equipe do órgão visitou 15 óticas e apenas duas delas não apresentaram irregularidades, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Durante os dois de operação, o Procon Bahia informou que já autuou o total de 25 óticas.

Entre os descumprimentos das normas, estão a venda de produtos sem preço visível e a falta de um exemplar do Código de Defesa do Consumidor de fácil acesso. Os estabelecimentos notificados foram: Óticas Carol, no Shopping Max Center; Triton Eyewear, Óticas Opção Differ e Óticas Carol, no Shopping Bela Vista; Óticas Carol, localizada no Shopping Paralela; Óticas Opção e Fototica, também localizadas no Shopping Paralela; Óticas da Gente, A Fábrica - Óticas High Tech e Fototica, localizadas no Shopping Barra; Óticas Diniz, Óticas Opção e Ótica da Gente localizadas no Shopping Piedade.

As lojas Fototica, do Shopping Bela Vista, do Shopping Piedade e do Shopping Barra não apresentaram infração. A operação segue até a sexta-feira (21).

Notícias relacionadas