Cidade

Carro quebra e gera lentidão no Viaduto Nelson Dahia e Av. Paralela; veja trânsito

Um carro quebrou, na manhã desta quinta-feira (31), e deixou o trânsito lento no Viaduto Nelson Dahia e Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o veículo parou de funcionar logo após a subida do viaduto, que dá acesso a Avenida Tancredo Neves. [Leia mais...]

[Carro quebra e gera lentidão no Viaduto Nelson Dahia e Av. Paralela; veja trânsito ]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 09:23

Um carro quebrou, na manhã desta quinta-feira (31), e deixou o trânsito lento no Viaduto Nelson Dahia e Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com informações da Transalvador, o veículo parou de funcionar logo após a subida do viaduto, que dá acesso a Avenida Tancredo Neves. O carro foi guinchado por volta das 9h30, no entanto, outro veículo teve o pneu furado no mesmo local.

Além disso, o tráfego é intenso na saída da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro e também em outras vias como a Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rio Vermelho, logo após a Igreja Universal; Avenida Dom João VI, em Brotas; Avenida Anitta Garibaldi, sentido Rua Lucaia, a partir da Praça Lord Cochrane; e Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, sentido Rua Oswaldo Cruz.

De acordo com informações da Transalvador, um acidente foi registrado com um ferido na manhã desta quinta.

Notícias relacionadas