Cidade

Mulher cai ao tentar subir em ônibus na Avenida Bonocô

Uma mulher caiu de um ônibus ao tentar subir no veículo no final da manhã desta quinta-feira (31) na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o veículo seguia em direção a Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), quando aconteceu o acidente.[Leia mais...]

[Mulher cai ao tentar subir em ônibus na Avenida Bonocô]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 11:53

 

Uma mulher caiu de um ônibus ao tentar subir no veículo no final da manhã desta quinta-feira (31) na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o veículo seguia em direção a Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), quando aconteceu o acidente.

A vítima, identificada como Daiane do Santos de Jesus , 28 anos, machucou o braço direito e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Na última terça-feira (29), uma mulher também foi atropelada, mas esta, após descer de um coletivo na Avenida da França, em frente ao Terminal Marítimo de Salvador. Maria Cleuza Conceição, 57 anos foi socorrida em estado grave para o hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (30). Ela foi enterrada na manhã desta quinta (31), no cemitério municipal de Plataforma.

Notícias relacionadas