Cidade

Sem acidentes, trânsito continua lento em vários pontos da cidade

O trânsito continua relativamente tranquilo, já que não há carros quebrados ou acidentes em andamento na cidade. Entretanto, a lentidão continua na avenida Engenheiro Oscar Pontes, nos dois sentidos da avenida General San Martin, na Heitor dias, bem como na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) em direção a Calçada.[Leia mais...]

[Sem acidentes, trânsito continua lento em vários pontos da cidade]
Foto :

Por Cristiele França no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 08:48

O transito continua relativamente tranquilo, ja que não há carros quebrados ou acidentes em andamento na cidade. Entretanto, a lentidão continua na avenida Engenheiro Oscar Pontes, nos dois sentidos da avenida General San Martin, na Heitor dias, bem como na avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) em direção a Calçada.

No waze, visualizamos lentidão também na avenida anita garibaldi; na Luis Viana Filho, a Paralela no sentido Rodoviaria; BA-528, a estrada do Derba sentido BR-324 e na BA-099, a avenida Santos Dumont no sentido Estrada do Coco.

Lembrando que um caminhão bateu em uma passarela na Avenida Paralela, no bairro de São Cristóvão, no início da manhã desta sexta-feira (01). Com a colisão, um trecho da cobertura e do passeio da passarela foram danificados. O equipamento está interditado para uso de pedestres.

 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro