Cidade

Operação do ferry para o feriado de 7 de Setembro será antecipada

Por causa do feriado da Independência, em 7 de setembro, a travessia no sistema ferryboat vai operar de forma especial desde 6 de setembro até o dia 12 do mesmo mês. Entre esse período, o ferry terá viagens nos horários regulares, de hora em hora, e viagens extras nos momentos de maior demanda. [Leia mais...]

[Operação do ferry para o feriado de 7 de Setembro será antecipada]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Paloma Morais no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 16:50

Por causa do feriado da Independência, em 7 de setembro, a travessia no sistema ferryboat vai operar de forma especial desde 6 de setembro até o dia 12 do mesmo mês. Entre esse período, o ferry terá viagens nos horários regulares, de hora em hora, e viagens extras nos momentos de maior demanda.

De acordo com a Internacional Travessias Salvador, no serviço Hora Marcada (exclusivo para veículos), restam poucos horários disponíveis das vagas extras que foram disponibilizadas (600 no total). Para o dia 6, apenas o primeiro horário do dia tem vagas disponíveis, e no dia 7, restam vagas nos horários de 1h, 1h30, 2h e 2h30 – para ambos os dias, no sentido Salvador/Ilha de Itaparica. No sentido contrário, a maior disponibilidade é para a madrugada do dia 11 (segunda-feira), às 2h, 3h e 4h.

A administradora do sistema, porém, alerta que a venda é feita exclusivamente pela internet e por isso a disponibilidade de vagas pode sofrer variações. Em caso de remarcações, por exemplo, as vagas voltam a ficar em aberto no sistema. A expectativa é que nestes dias se tenha um fluxo de 96 mil pessoas e 15 mil veículos nas travessias entre Salvador e a Ilha de Itaparica.

Notícias relacionadas

[Dançarina da La Fúria é esfaqueada em Itapuã]
Cidade

Dançarina da La Fúria é esfaqueada em Itapuã

Por Matheus Simoni no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

Assessoria do grupo musical informou que ela foi submetida a uma cirurgia no Hosptal da Cidade e o que quadro é estável.