Cidade

Obras da Embasa complicam trânsito nesta manhã

Quemtrafega em Ondina no sentido Rio Vermelho, na manhã desta sexta-feira (21) encontra a via bloqueada e é obrigado a acessar a avenida Garibaldi para alcançar a Rua da Paciência

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Milene Rios no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 07:24

Quem  trafega em Ondina no sentido Rio Vermelho, na manhã desta sexta-feira (21) encontra a via bloqueada e é obrigado a acessar a avenida Garibaldi para alcançar a Rua da Paciência. De acordo com a Transalvador, o bloqueio da via foi feito pela Embasa para realização de serviços no local. 

Com isso, os veículos que seguem pela Avenida Oceânica, com sentido Rio Vermelho, são desviados para a Avenida Garibaldi. Os que trafegam a partir da Avenida Garibadi, sentido a Ondina, seguem pela Rua Conselheiro Pedro Luís. A situação só será normalizada quando a obra foi finalizada, informa o órgão de trânsito.

Ainda sobre o Rio Vermelho, está tudo engarrafado no Bairro. Além do horário de maior fluxo de veiculos, as obras de requalificação no bairro, complicam ainda mais a situação. 

No dique do Tororó tem um veiculo parado na pista, no sentido Bonocô e provoca lentidã na região. O trânsito é complicado ainda nesta manhhã na Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, na Altura da Grande bahia; Av. Jorge Amado, no Imbui; Av. ACM, no sentido Lucaia; Av. Paulo Sexto na Pituba; no Acesso Norte pra quem segue para a BR-324; além da  Av. San  Martin. 

Notícias relacionadas