Cidade

Após reparos, passarela atingida por caminhão na Av. Paralela deve ser reaberta neste sábado

Após uma passarela da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, ser interditada depois de ser atingida e danificada por um caminhão a serviço da CCR Metrô na madrugada desta sexta-feira (01), a CCR e o Consórcio Mobilidade Bahia afirmaram que já estão sendo realizados os reparos estruturais e reimplantação do piso no equipamento. A previsão é que na manhã deste sábado (2) a passarela seja reaberta. [Leia mais...]

[Após reparos, passarela atingida por caminhão na Av. Paralela deve ser reaberta neste sábado]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 01 de Setembro de 2017 ⋅ 17:15

Após uma passarela da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, ser interditada depois de ser atingida e danificada por um caminhão a serviço da CCR Metrô na madrugada desta sexta-feira (01), a CCR e o Consórcio Mobilidade Bahia afirmaram que já estão sendo realizados os reparos estruturais e reimplantação do piso no equipamento. A previsão é que na manhã deste sábado (2) a passarela seja reaberta. A travessia está sendo feita em segurança pelo viaduto Mário Andreazza.

Técnicos da Secretaria Municipal de Manutenção (Seman), acompanhados do secretário da pasta, Marcílio Bastos, também foram até o local para avaliação e providências necessárias junto à concessionária. De acordo com Bastos, além do piso e a cobertura da treliça atingida, que possui 26m de extensão, a avaliação, que contou com a participação de engenheiros calculistas da concessionária, verificou que as demais estruturas da passarela não foram comprometidas. Ainda de acordo com o secretário, futuramente, o equipamento será substituído por conta da instalação da linha 2 do metrô, que segue até o aeroporto.

Notícias relacionadas