Cidade

Início de manhã com acidentes na Bonocô, Acesso Norte e na BR-324

Um acidente aconteceu um pouco mais cedo na avenida Mario Leal Ferreira a Bonocô, sentido avenida ACM próximo a Le Biscuit. De acordo com a Transalvador, a colisão foi entre dois carros pequenos e um deles acabou super aquecendo. Ninguém se feriu, mas a situação chamou a atenção dos motoristas, o que acabou gerando um grande congestionamento. O veículo já foi retirado da via, mas deve demorar até que o transito volte a fluir. [Leia mais...]

[Início de manhã com acidentes na Bonocô, Acesso Norte e na BR-324]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 07:17

Um acidente aconteceu um pouco mais cedo na avenida Mario Leal Ferreira a Bonocô, sentido avenida ACM próximo a Le Biscuit. De acordo com a Transalvador, a colisão foi entre dois carros pequenos e um deles acabou super aquecendo. Ninguém se feriu, mas a situação chamou a atenção dos motoristas, o que acabou gerando um grande congestionamento. O veículo já foi retirado da via, mas deve demorar até que o transito volte a fluir.

No Acesso Norte um motociclista caiu do veículo, teve ferimentos leves e está sendo socorrido neste momento. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no sentido Feira de Santana.

E na BR-324, houve um capotamento no km 561 próximo a santo amaro. Não há informaçõe sobre o numero de vítimas, mas uma ambulância no local está prestando atendimento.

Outras vias congestionadas neste inicio de manhã são a avenida acm no sentido av. Juracy Magalhães Junior; Dom Joao VI, em Brotas; Leovigildo Filgueiras, no Garcia, próximo ao Colégio Antonio Vieira; rua Silveira Martins, no Cabula e na Octávio Mangabeira, a Orla, da Praia de Armação até a Pituba.

Neste final de semana houve aqui em salvador 22 acidentes com 17 feridos e uma morte.

Notícias relacionadas