Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Responsável por prédio interditado em Pernambués tem outro edifício embargado

Cidade

Responsável por prédio interditado em Pernambués tem outro edifício embargado

Responsável por prédio embargado em Pernambués tem mais um edifício, em Patamares, interditado. A Sucom autuou a obra pela irregularidade e suspendeu as atividades do local. [Leia mais...]

Responsável por prédio interditado em Pernambués tem outro edifício embargado

Foto: Rafael Bonifácio/TV Bahia

Por: Bárbara Gomes no dia 28 de maio de 2015 às 16:40

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) embargou, na última terça-feira (26), um prédio em Patamares localizado na Rua Bicuiba. Segundo o diretor de fiscalização do órgão, Murilo Aguiar, a obra tem como procurador Antônio Carlos dos Santos Conceição, responsável pela construção do edifício Jardim Brasília, ameaçado de desabar, em Pernambués.

A Sucom informou que o alvará do prédio de Patamares está no nome de Norlange de Jesus e teve a obra embargada por possuir 10 andares, enquanto  o projeto autorizava a construção de apenas cinco. A mulher que tem o alvará é filha de Solange de Jesus, a requerente do alvará do edifício embargado em Pernambués.

A Sucom informou, através de nota, que além do embargo, os responsáveis pela obra foram notificados para suspender de imediato os trabalhos no local e autuados pela irregularidade. A Sucom chegou até o prédio embargado, através de denúncias feitas por moradores do edifício embargado em Pernambués, Jardim Brasília.

Na semana passada, 30 moradores do Jardim Brasília, e outras 15 famílias que vivem nos prédios vizinhos, Murta e Vila Verde, deixaram os apartamentos por causa da ameaça de desabamento.