Cidade

Três pessoas ficam feridas em acidente na Barra

Três pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta sexta-feira (21), na Barra. De acordo com informações da Central de Polícias, após uma batida entre um carro e uma moto um senhor, que passava pelo local acabou sendo atropelado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 09:05

Três pessoas ficaram feridas em um acidente, na manhã desta sexta-feira (21), na Barra. De acordo com informações da Central de Polícias, após uma batida entre um carro e uma moto um senhor, que passava pelo local acabou sendo atropelado. 

Segundo a Transalvador, a situação aconteceu por volta das 8h, na avenida Centenário, após o Calabar, sentido Dique do Tororó. Uma ambulância do Samu foi encaminhada para socorrer as vítimas, uma delas está em estado grave. Os motoristas enfrentam lentidão na via, e o trânsito que estava com retenção, começa a fluir após a situação ser normalizada no local. A identidade dos envolvidos na colisão ainda não foi divulgado.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito da cidade, foi registrado até o momento três acidesntes com quatro vítimas, em Salvador.

Notícias relacionadas