Cidade

Vereadora comemora condenação de integrantes da banda New Hit: "Justiça foi feita"

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) falou ao Metro1 na tarde desta segunda-feira (4) e comemorou a condenação de oito integrantes da banda New Hit pelo envolvimento no estupro de duas adolescentes em 2012, durante um show no município de Ruy Barbosa. [Leia mais...]

[Vereadora comemora condenação de integrantes da banda New Hit:
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 16:06

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) falou ao Metro1 na tarde desta segunda-feira (4) e comemorou a condenação de oito integrantes da banda New Hit pelo envolvimento no estupro de duas adolescentes em 2012, durante um show no município de Ruy Barbosa. De acordo com a parlamentar, a punição contribui para que outros crimes similares sejam inibidos.

"É educativo. É absurdo que um crime como esse, de tão grande violência, fique se arrastando por tanto tempo. A justiça foi feita e eu espero que outros que pensem em fazer estupro coletivo se abstenham, e a gente consiga o respeito que as mulheres precisam. A violência contra a mulher continua em níveis alarmantes e quando a gente tem resultados desse tipo com certeza contribui para inibir a pratica desses crimes", afirmou a vereadora.

Dos dez acusados de envolvimento no crime, oito foram condenados e dois foram absolvidos em uma sentença expedida na última terça-feira (29). 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba