Cidade

Acidente aumenta lentidão na Avenida Bonocô sentido Centro

Usuários do aplicativo waze sinalizam que houve um acidente agora há pouco na avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido centro, nas proximidades da Le Biscuit. a Transalvador ainda não tem registro desta ocorrência, mas o transito está bem lento no local. [Leia mais...]

[Acidente aumenta lentidão na Avenida Bonocô sentido Centro]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 08:42

Usuários do aplicativo waze sinalizam que houve um acidente agora há pouco na avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido centro, nas proximidades da Le Biscuit. a Transalvador ainda não tem registro desta ocorrência, mas o transito está bem lento no local.

Além disso, em outras vias da cidade, o trânsito está difícil por causa do fluxo do horário e em reflexo das chuvas que atingiram a capital baiana no inicio desta manhã. Os piores trechos ainda são a Luis Viana Filho, a Paralela, principalmente em direção a Rodoviária, que está praticamente parada, em toda a extensão da avenida ACM, Tancredo Neves e Juracy Magalhaes Junior, nos dois sentidos da avenida General San Martin e da Engenheiro Oscar Pontes, bem como na Estrada de Campinas nos sentidos Largo do Tanque e BR-324.

E de acordo com o Centro Integrado de Comunicação das polícias, uma casa está pegando fogo neste momento na rua bahia, próximo ao Depósito Barreto, no bairro de Tancredo Neves. O corpo de bombeiros está no local para conter as chamas, mas ainda não há informações sobre feridos.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação