Cidade

Tinoco: \"Prefeitura está disposta a dar incentivos fiscais para implantar hub em Salvador\"

Secretário municipal de Turismo, Claudio Tinoco afirmou que a Prefeitura está disposta a conceder incentivos fiscais para melhorar o Aeroporto de Salvador. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa com a Vinci Airports, empresa que vai gerir o equipamento baiano, na noite da última segunda-feira (4). [Leia mais...]

[Tinoco: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 10:42

Secretário municipal de Turismo, Claudio Tinoco afirmou que a Prefeitura está disposta a conceder incentivos fiscais para melhorar o Aeroporto de Salvador. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa com a Vinci Airports, empresa que vai gerir o equipamento baiano, na noite da última segunda-feira (4).

De acordo com ele, a Câmara de Vereadores está \"empenhada\" para aprovar o projeto encaminhado pelo prefeito ACM Neto (DEM) para contribuir com a implantação de hubs. \"Temos uma proposta objetiva que a Vinci tem trabalhado que é a operação de duas companhias aéreas: AirFrance e KLM, junto com a Gol. Há uma possibilidade concreta de ampliação de 72 mil assentos internacionais e mais de 220 mil assentos nacionais e na América Latina. Estamos competindo com outras capitais, mas estamos dispostos a fazer mais\", concluiu.

Notícias relacionadas