Cidade

Bombeiros suspendem buscas por adolescente desaparecida em Mar Grande; entenda

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que a busca pela adolescente desaparecida na tragédia com a lancha Cavalo Marinho I, no último dia 24, serão suspensas até que sejam encontradas novas informações sobre a localização da vítima. [Leia mais...]

[Bombeiros suspendem buscas por adolescente desaparecida em Mar Grande; entenda]
Foto :Alberto Maraux / SSP

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 14:56

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que as buscas pela adolescente desaparecida na tragédia com a lancha Cavalo Marinho I, no último dia 24, serão suspensas até que sejam encontradas novas informações sobre a localização da vítima.

De acordo com os Bombeiros, mais de mil quilômetros quadrados foram percorridos por terra e mar desde a tragédia, durante os 11 dias após o naufrágio, além do espaço percorrido nas buscas realizadas por meio do grupamento Aéreo da PM.

O subcomandante do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros, capitão Luciano Alves, afirmou que todos os esforços para a localização da adolescente foram aplicados. “As equipes se dedicaram ao máximo, no entanto, não tivemos qualquer indício da localização da adolescente”, disse o capitão, salientando a necessidade de informações que ajudem nas buscas.

Segundo o titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), unidade responsável pelas investigações do caso, delegado Ricardo Amorim, o tio da única vítima desaparecida já prestou depoimento mas não apresentou documento de identificação da garota.

Notícias relacionadas