Cidade

Transalvador interdita trânsito no Terreiro de Jesus para a Feira da Cidade

A Feira da Cidade que já foi realizada na Centenário, Imbuí, Jardim dos Namorados e Barra, terá a sua próxima edição no Terreiro de Jesus, como parte da programação do Pelourinho Dia e Noite. O evento acontece no próximo sábado (22) e domingo (23). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 10:45

A Feira da Cidade, que já foi realizada na Centenário, Imbuí, Jardim dos Namorados e Barra, terá a sua próxima edição no Terreiro de Jesus, como parte da programação do Pelourinho Dia e Noite. O evento acontece no próximo sábado (22) e domingo (23).

Para auxiliar o tráfego de veículos na região, a Transalvador vai interditar o trânsito no Largo Terreiro de Jesus, desde a via que margeia a Loja H.Stern até a Catedral Basílica de Salvador. A opção para os motoristas é seguir pela Praça da Sé, tomando a via lateral do Largo do Terreiro de Jesus. Além disso, 267 vagas serão concedidas na Zona Azul no Centro Histórico. A tarifa por vaga é de R$ 10, entre 10 e 22h.

Confira os locais onde serão criadas vagas de Zona Azul

Ladeira de São Bento (lado direito), Praça Castro Alves (em frente ao Espaço Unibanco - exceto o ponto de ônibus), Rua Ruy Barbosa (ambos os lados), Ladeira da Praça (ambos os lados), Viaduto da Sé (lado esquerdo), Rua Padre Vieira (ambos os lados), Rua do Tesouro (ambos os lados), Rua Chile (ambos os lados), Rua d’Ajuda (ambos os lados), Rua da Bandeira 1 (lado direito da via), Rua da Bandeira 2 (lado esquerdo), Ladeira da Montanha (estacionamento fechado da parte alta), Ladeira da Montanha (estacionamento fechado da parte baixa), Rua Carlos Gomes (lado esquerdo, do início até a primeira faixa de pedestres).

 

Notícias relacionadas