Cidade

Polícia prende casal que roubou loja de ar-condicionado na Federação

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na última quarta-feira (27) dois suspeitos apontados como participantes do assalto a uma loja de aparelhos de ar-condicionado, localizada na Federação, ocorrido há uma semana. Parte do material roubado foi recuperado pela polícia. Robson Santos Barreto, o "Binho", de 38 anos, e Elaine Costa Souza, a "Nega", 22, foram presos na operação policial. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/DFRF

Por Matheus Simoni no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 15:23

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na última quarta-feira (27) dois suspeitos apontados como participantes do assalto a uma loja de aparelhos de ar-condicionado, localizada na Federação, ocorrido há uma semana. Parte do material roubado foi recuperado pela polícia. Robson Santos Barreto, o "Binho", de 38 anos, e Elaine Costa Souza, a "Nega", 22, foram presos na operação policial. Segundo a delegada titular da DRFR, Francineide Moura, "Binho" e outros dois comparsas invadiram a loja e anunciaram o assalto, levando quatro condensadoras, uma evaporadora, um split, um kit de gás e os celulares dos empregados do estabelecimento.

 

"Nega" e outra mulher, de prenome "Adrielle", que seria filha de um policial e está sendo procurada, ficaram do lado de fora observando a chegada de viaturas da PM ou da Civil. Os investigadores descobriram que o material roubado foi revendido ao proprietário da loja Refripoint, localizada no Uruguai. Ele vai responder por receptação de carga roubada. "Binho" é apontado por "Nega" como mentor do assalto, mas ele nega e alega que foi convidado pelos comparsas foragidos. Os dois foram indiciados em inquérito policial por roubo.

Notícias relacionadas