Cidade

Policial e outros dois envolvidos em sequestro de cabeleireira são presos

Um policial e outros dois homens envolvidos no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez, no final de julho, foram presos. De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : DIvulgação/Polícia Civil

Por Bárbara Silveira no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 10:55

Um policial e outros dois homens envolvidos no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez, no final de julho, foram presos. De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), os suspeitos são o soldado PM Solemar Alves Campos, de 41 anos, apontado como um dos mentores do crime, Andreson Lopes de Oliveira, 35, companheiro de uma empregada do salão da vítima, e Filipe Assis Lima, 21.

Segundo a polícia, Solemar é lotado na 41ª Companhia Independente de Polícia Militar e foi preso na quarta-feira (19). Andresson, que era responsável por atualizar a quadrilha sobre a rotina da vítima, foi preso, na noite de terça-feira (18), quando buscava a mulher no trabalho. Segundo a polícia, ela não teria envolvimento com o crime.

Já Felipe, segundo as investigações, foi preso, na quinta-feira (19), em Pernambués. Ele roubou um carro a pedido de Solemar para sequestrar e levar a cabeleireira até cativeiro, no município de Teolândia.

Notícias relacionadas