Cidade

Com Rui na China, Leão diz que novo Centro de Convenções será no Parque de Exposições

O local em que será construído o novo Centro de Convenções da Bahia já foi definido e, de acordo com o governador em exercício, João Leão, a obra será feita no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Leão afirmou que criou um decreto para o conselho gestor de Parceria Público-Privada que vai viabilizar a construção do equipamento. [Leia mais...]

[Com Rui na China, Leão diz que novo Centro de Convenções será no Parque de Exposições]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Setembro de 2017 ⋅ 19:04

O local em que será construído o novo Centro de Convenções da Bahia já foi definido e, de acordo com o governador em exercício, João Leão, a obra será feita no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Leão afirmou que criou um decreto para o conselho gestor de Parceria Público-Privada que vai viabilizar a construção do equipamento. A decisão foi tomada em definitivo na última segunda-feira (4).

“Afinamos a aprovação da PPP do centro de convenções, da BA-052, da ponte sobre o rio São Francisco, o trem do Subúrbio. Teremos no Parque de Exposições o Centro de Convenções. Inclusive os pecuaristas vão adorar a ideia porque vamos fazer grandes leilões de animais lá”, disse Leão em entrevista ao programa Se Liga Bocão na rádio Itapoan FM.

Já sobre o destino da parte restante do atual Centro de Convenções, o governador em exercício disse que ainda será decidido por Rui Costa, mas que no seu entendimento o ideal seria demolir toda a estrutura.

Notícias relacionadas