Cidade

Obra termina, mas trânsito continua congestionado na Orla de Salvador

O motorista ainda enfrenta transito difícil na Avenida Octávio Mangabeira, na Orla, em reflexo de uma obra de drenagem que estava sendo realizada na altura do Supermercado HiperIdeal, em Piatã. A obra foi finalizada por volta das 8h30, mas deve demorar um pouco até que o transito volte a fluir. [Leia mais...]

[Obra termina, mas trânsito continua congestionado na Orla de Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 08:51


O motorista ainda enfrenta transito dificil na Avenida Octávio Mangabeira, na Orla, em reflexo de uma obra de drenagem que estava sendo realizada na altura do Supermercado HiperIdeal, em Piatã. A obra foi finalizada por volta das 8h30, mas deve demorar um pouco até que o transito volte a fluir.

A Luiz Viana Filho, a Paralela, continua congestionada no sentido Centro, afetando a avenida Edgard Santos e a Rua Silveira Martins no Cabula. As avenidas Barros Reis e Heitor Dias continuam com transito lento, bem como Ladeira do Acupe e Dom João VI, em Brotas, avenida Anita Garibaldi, nos dois sentidos da San Martin e da Oscar Pontes além do Largo da Calçada no sentido Baixa do Fiscal.

Na BA-528, a Estrada do Derba, a retenção ainda é muito grande no sentido BR-324, desde o acesso para o Hospital do Subúrbio até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). 

Notícias relacionadas