Cidade

Após decisão Judicial, professores de Camaçari encerram greve

Os professores municipais de Camaçari retomaram as atividades, nesta terça-feira (5), após mais de 30 dias de paralisação. A categoria resolveu acatar liminar que considerou a greve ilegal e em nota publicada no site do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sinspec), os professores e professoras da rede municipal são convocados a retornar imediatamente ao trabalho. [Leia mais...]

[Após decisão Judicial, professores de Camaçari encerram greve]
Foto : Reprodução/ Sinspec

Por Cristiele França no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 11:19

Os professores municipais de Camaçari retomaram as atividades, nesta terça-feira (5), após mais de 30 dias de paralisação. A categoria resolveu acatar liminar que considerou a greve ilegal e em nota publicada no site do Sindicato dos Professores e Professoras da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sinspec), os professores e professoras da rede municipal são convocados a retornar imediatamente ao trabalho.

Entretanto, o Sinspec garante que vai recorrer da decisão e que já está impetrando um recurso para cassar a liminar concedida à Prefeitura de Camaçari.

Nesta quinta-feira (07), os professores da rede municipal de Camaçari irão realizar um ato em defesa dos direitos da categoria. A concentração está marcada para as 8h na Escola Municipal Anísio Teixeira, no bairro da Gleba E.

 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro