Cidade

Parada LGBT de Salvador vai ter apresentações de Karol Conka e Valesca neste domingo

A 16ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador, acontecerá neste domingo (10), no centro da capital baiana e contará com apresentações das cantoras Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson, que estarão em um dos sete trios do desfile. [Leia mais...]

[Parada LGBT de Salvador vai ter apresentações de Karol Conka e Valesca neste domingo]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 16:20

A 16ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador, acontecerá neste domingo (10), no centro da capital baiana e contará com apresentações das cantoras Karol Conka, Valesca e Lorena Simpson, que estarão em um dos sete trios do desfile. Coletivos de drag queens, shows do Cortejo Afro, Gerônimo Santana e Banda Mont Serrat e duelo de Djs também integram a programação da festa. As informações foram confirmadas ao portal G1, nesta quarta-feira (6), pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), responsável pelo evento. A empresária Flora Gil e a humorista Tia Má, madrinhas da festa, também compõem a grade da festa.

O evento inicia a partir das 11h, em um palco ao lado do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande. Já o desfile está previsto para ter saída às 15h do TCA e segue até a Praça Castro Alves, retornando ao Campo Grande pela Rua Carlos Gomes. Alimentos não perecíveis serão arrecadados atrás do palco principal, e testes de DST também estarão disponíveis para os interessados durante o evento. A expectativa é de que cerca de 800 mil pessoas participem da festa.

Notícias relacionadas