Cidade

Operação da COE localiza suspeito de tráfico na Prainha do Lobato

Um homem de 19 anos, suspeito de atuar numa quadrilha de tráfico de drogas na região de Prainha do Lobato, foi localizado nesta quarta-feira (6), durante Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), promovida pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 29 Delegacia Territorial (Plataforma).[Leia mais...]

[Operação da COE localiza suspeito de tráfico na Prainha do Lobato]
Foto : Alberto Maraux/SSP

Por Matheus Simoni no dia 06 de Setembro de 2017 ⋅ 19:22

Um homem de 19 anos, suspeito de atuar numa quadrilha de tráfico de drogas na região de Prainha do Lobato, foi localizado nesta quarta-feira (6), durante Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), promovida pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 29 Delegacia Territorial (Plataforma). O suspeito, que recentemente ficou internado com ferimentos de arma de fogo no abdomen, joelho e nádegas, proveniente de uma disputa com facção rival, foi conduzido para prestar depoimento na 29 DT, segundo informaçõesda Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Além da condução do suspeito, um drone fez o mapeamento dos pontos de entrada e saída do bairro. As informações são usadas em operações para cumprimento de mandados. \"Nosso principal objetivo é aproximar com a comunidade. Aproveitamos e distribuímos folhetos do Disque Denúncia da SSP (3235-0000)\" disse o coordenador da COE, André Viana. O delegado acrescentou que a parceria com outras unidades fortalece a polícia baiana.

Notícias relacionadas