Cidade

MK analisa mundo político e comenta \"trapalhada explícita\" da PGR; ouça

Mário Kertész reservou alguns minutos do \"Bom Dia com MK\", na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), para analisar os últimos acontecimentos da política brasileira e o que chamou de \"trapalhada explícita\" da Procuradoria-Geral da República (PGR), que vai rever o acordo de delação dos empresários da JBS. [Leia mais...]

[MK analisa mundo político e comenta \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 09:46

Mário Kertész reservou alguns minutos do \"Bom Dia com MK\", na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (11), para analisar os últimos acontecimentos da política brasileira e o que chamou de \"trapalhada explícita\" da Procuradoria-Geral da República (PGR), que vai rever o acordo de delação dos empresários da JBS.

\"A PGR se ensaia como aquela instituição que está aí para corrigir os males e erros de todo mundo e esquece de olhar o próprio rabo. Ficou explícita a trapalhada. Isso enfraquece as denúncias contra o presidente Temer (PMDB), a Operação Lava Jato\", afirmou.

MK ainda lembrou a \"dinheirama inexplicada de Geddel\" e o \"primeiro escalão do PT\", ex-ministro Antônio Palocci, que \"abriu a boca e começou a contar coisas de Lula e Dilma\".

Ouça o comentário na íntegra:

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação