Cidade

Sete pessoas ficam feridas em acidente na Estrada do Coco

Sete pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (21), no Km 37, da BA-099, próximo a Barra do Jacuípe no sentido Litoral Norte. A Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela rodovia, informou que o acidente aconteceu por volta das 13h. Um ônibus colidiu no fundo de um caminhão de cervejaria que estava parado no acostamento, e ainda havia uma viatura policial na frente do caminhão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ CLN Norte

Por Bárbara Gomes no dia 21 de Agosto de 2015 ⋅ 16:41

Sete pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (21), no Km 37, da BA-099, próximo a Barra do Jacuípe no sentido Litoral Norte. A Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela rodovia, informou que o acidente aconteceu por volta das 13h. Um ônibus colidiu no fundo de um caminhão de cervejaria que estava parado no acostamento, e ainda havia uma viatura policial na frente do caminhão.

As vítimas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e foram liberadas. No caminhão duas pessoas ficaram feridas e uma delas foi encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Três pessoas que estavam na viatura também ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Aeroporto. 

Notícias relacionadas