Cidade

Montagem de viaduto interrompe trânsito em Stella Maris

Entre os dias 11 e 14 de setembro, o trânsito na Avenida Carybé será interrompido durante a madrugada para a montagem do viaduto de retorno a Stella Maris. A intervenção, realizada pela CCR Metrô Bahia, vai acontecer das 23h às 5h, em duas etapas. De acordo com a concessionária, haverá agentes para monitorar o tráfego no local. [Leia mais...]

[Montagem de viaduto interrompe trânsito em Stella Maris]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Luiza Leão no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 16:12

Entre os dias 11 e 14 de setembro, o trânsito na Avenida Carybé será interrompido durante a madrugada para a montagem do viaduto de retorno a Stella Maris. A intervenção, realizada pela CCR Metrô Bahia, vai acontecer das 23h às 5h, em duas etapas. De acordo com a concessionária, haverá agentes para monitorar o tráfego no local.

Etapa1 - 11 e 12 de setembro

- Horário: das 23h às 5h

- Intervenção: fechamento da Avenida Carybé, sentido Salvador, próximo às obras do viaduto Stella Maris.

Rota alternativa: Os condutores com destino a Salvador terão que acessar via Avenida São Cristóvão, ficando atentos às placas de sinalização no local.

Etapa 2 -  13 e 14 de setembro

- Horário: das 23h às 5h

- Intervenção: fechamento da Avenida Carybé, sentido aeroporto, próximo às obras do viaduto Stella Maris.

Rota alternativa: Veículos que seguem em direção ao Aeroporto terão que acessar o viaduto Mario Andreazza, em seguida Avenida São Cristóvão. Quem sai de Stella Maris e deseja ir ao Aeroporto, deve seguir via Orla sentido Itapuã, em seguida a Av. Dorival Caymmi, acessando, então, a Av. São Cristóvão.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro