Cidade

Atropelamento deixa trânsito lento na região do Largo do Campo Santo; confira

A terça-feira (12) começou com trânsito carregado na região do Largo do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Isso porque, uma pessoa foi atropelada por volta das 7h. A Transalvador não deu detalhes sobre o acidente, mas informou que a vítima foi socorrida e a via não chegou a ser bloqueada. [Leia mais...]

[Atropelamento deixa trânsito lento na região do Largo do Campo Santo; confira]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 07:18

A terça-feira (12) começou com trânsito carregado na região do Largo do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. Isso porque, uma pessoa foi atropelada por volta das 7h. A Transalvador não deu detalhes sobre o acidente, mas informou que a vítima foi socorrida e a via não chegou a ser bloqueada.

Ainda segundo o órgão de trânsito, os motoristas enfrentam lentidão na saída da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido Centro, entre o Complexo Viário do Imbuí e a Concessionária Grande Bahia; Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio; e Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Calçada.

Já usuários do aplicativo Waze sinalizam tráfego intenso na Avenida General San Martin, nos dois sentidos; Avenida Octávio Mangabeira, no Jardim de Alah; e na saida da Avenida Antonio Carlos Magalhães, já na altura do Viaduto dos Rodoviários.

Notícias relacionadas