Cidade

Familiares procuram por mulher de 59 anos desaparecida em Salvador

Letícia Martins da Silva Jesus, de 59 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (7). Segundo familiares, ela foi vista pela última vez no bairro do Doron, em Salvador. De acordo com Mila Barros, que é filha de Letícia e mora nos Estados Unidos, a família organizou uma campanha via redes sociais para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro [Leia mais...]

[Familiares procuram por mulher de 59 anos desaparecida em Salvador]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 14:16

Letícia Martins da Silva Jesus, de 59 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (7). Segundo familiares, ela foi vista pela última vez no bairro do Doron, em Salvador. De acordo com Mila Barros, que é filha de Letícia e mora nos Estados Unidos, a família organizou uma campanha via redes sociais para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro. 

"Somos muito próximas e nos falamos quase todos os dias, estou desesperada. Já ligamos para os hospitais de Salvador: Roberto Santos, HGE, Hospital do Suburbio e Nina Rodrigues, mas não temos noticias", disse.

Informações sobre o caso devem ser fornecidas à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), através do número 3116-0357, ou pelo Disque Denúncia através do telefone 3235-0000.

Veja:

Comentarios

Notícias relacionadas