Cidade

Início de recadastramento biométrico em novo posto no Shopping Paralela é adiado

Os eleitores de Salvador que pretendem contar com mais uma unidade de atendimento para realização do recadastramento biométrico no Shopping Paralela vão ter que esperar mais um pouco. Em comunicado, a assessoria do empreendimento afirmou que houve uma suspensão no atendimento para ajustes no link da internet. [Leia mais...]

[Início de recadastramento biométrico em novo posto no Shopping Paralela é adiado]
Foto : Antonio Cruz/Agência Brasil

Por Matheus Simoni no dia 12 de Setembro de 2017 ⋅ 16:34

Os eleitores de Salvador que pretendem contar com mais uma unidade de atendimento para realização do recadastramento biométrico no Shopping Paralela vão ter que esperar mais um pouco. Em comunicado, a assessoria do empreendimento afirmou que houve uma suspensão no atendimento para ajustes no link da internet. O novo posto foi instalado no corredor em frente ao cinema, localizado no piso L2, entre as lojas Petersen Tattoo e Elementais.

As pessoas que não puderam ser atendidas, nesta terça-feira (12), foram remanejadas para a quarta-feira (13). \"Informamos ainda que, a partir desta quinta-feira (14), o posto terá atendimento normalizado e a população poderá retirar senhas no local, a partir da 9h\", afirmou a assessoria do shopping, por meio de nota.

Comentarios

Notícias relacionadas