Cidade

Projeto Boca da Brasa encerra edição de 2015 neste domingo no Cabula

O projeto Boca de Brasa finaliza a sua oitava edição em 2015 no bairro Cabula, em Salvador, neste domingo (23). As pessoas vão poder contar com a apresentação do resultado das oficinas culturais e artistas da comunidade e a atração da Mostra Final do Grupo Som na Praça, tendo ainda como convidados os artistas Magary Lord, Marcela Bellas, Enio e Dom Chicla. A abertura do evento será às 17h com a apresentação do grupo infantil Filó Brincante. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 22 de Agosto de 2015 ⋅ 14:32

O projeto Boca de Brasa finaliza a sua oitava edição em 2015 no bairro Cabula, em Salvador, neste domingo (23). As pessoas vão poder contar com a apresentação do resultado das oficinas culturais e a atração da Mostra Final do Grupo Som na Praça, tendo ainda como convidados os artistas Magary Lord, Marcela Bellas, Enio e Dom Chicla. 

A abertura do evento será às 17h com a apresentação do grupo infantil Filó Brincante. Os shows acontecem num palco móvel em caminhão equipado com estrutura de som, que estará estacionado na Praça Manoel Clemente Ferreira, na Estrada das Barreiras, em frente ao Conselho de Moradores do Conjunto ACM e da Escola Municipal do Cabula I.

O projeto é promovido pela Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM). E tem como objetivo incentivar a cultura nas comunidades de Salvador, valorizando as manifestações artísticas.

Notícias relacionadas