Cidade

Quatro linhas metropolitanas fazem ponto final na Estação Mussurunga

A partir desta sexta-feira (15), o Terminal de Ônibus Metropolitano de Mussurunga passa a ser ponto final de outras quatro linhas, com o objetivo de promover a integração total dos ônibus metropolitanos. [Leia mais...]

[Quatro linhas metropolitanas fazem ponto final na Estação Mussurunga]
Foto : Paula Fróes/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 07:35

A partir desta sexta-feira (15), o Terminal de Ônibus Metropolitano de Mussurunga passa a ser ponto final de outras quatro linhas, com o objetivo de promover a integração total dos ônibus metropolitanos. A previsão é que no dia 26 de setembro seja assinado um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para que a integração seja efetivada, após negociação entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador, com intermédio do Ministério Público.

Serão integradas também em Mussurunga as linhas 819I2.URB (Simões Filho), 808I.URB (Camaçari), 807.URB (Monte Gordo), 138.URB (Praia do Forte). Fiscais da Agerba farão o acompanhamento dos primeiros dias da alteração.

De acordo com o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, a integração completa continua sendo discutida. "Nós já temos uma metodologia para chegar a um consenso. Vamos ter reuniões analisando todos os aspectos do TAC ao longo da próxima semana. Caso não se chegue a um acordo para a integração dos passageiros metropolitanos, vai prevalecer o que dissemos que é licitar e fazer a integração por um sistema alternativo, o que nos é permitido", contou.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro