Cidade

“Que o vale dos homossexuais não desista de prestigiar”, brinca Neto sobre possível ausência de Ivete na folia

Oprefeito ACM Neto não perdeu a oportunidade de responder, em tom bem-humorado, a carta aberta feita por um fã de Ivete Sangalo que pedia o adiamento do Carnaval de Salvador para evitar a ausência da cantora. Grávida de gêmeos, Ivete estará com 8 meses de gestação durante a folia e deve ficar de fora da festa esse ano [Leia mais...]

[“Que o vale dos homossexuais não desista de prestigiar”, brinca Neto sobre possível ausência de Ivete na folia]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Bárbara Silveira no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 09:29

O prefeito ACM Neto não perdeu a oportunidade de responder, em tom bem-humorado, a carta aberta feita por um fã de Ivete Sangalo que pedia o adiamento do Carnaval de Salvador para evitar a ausência da cantora. Grávida de gêmeos, Ivete estará com 8 meses de gestação durante a folia e deve ficar de fora da festa esse ano.

"Ou damos um jeito de conversar com algum santo parteiro e fazer com que ela faça esse parto pré-maturo de sete meses (de forma muito segura), ou não tem possibilidade alguma dela se apresentar no Carnaval. E cá entre nós, o que vai ser do Carnaval de Salvador sem Ivete Sangalo? Se eu fosse patrocinador, já tirava meu dinheiro da reta. ", escreveu Matheus Nadier no Facebook.

O pedido viralizou e ganhou o apoio de muitos fãs, foi ai que Neto resolveu se pronunciar - e negou a mudança. "Eu tenho certeza que, caso Ivete não consiga participar do Carnaval, ela fará muita falta. Mas fico na torcida (e aposto que a Ivete também) para que o "vale dos homossexuais inteiro" não desista de prestigiar o melhor Carnaval do mundo", brincou Neto, fazendo alusão a expressão usada por Matheus em outro trecho da carta.

"Onde é que você vai sentir aquele arrepio ao pisar na avenida e a guitarra baiana começa a tocar os primeiros acordes de "We are Carnaval"? Quero ver onde seu coração vai explodir de alegria vendo o Ilê passar... E o batuque do timbau que é só nosso? Oxe... Tá doido de perder os Filhos de Gandhy? Sem falar naquela brisa boa do mar que bate enquanto você tá atrás do trio elétrico... Não tem jeito, amigo: só em Salvador você vai andar mais de 30 km sem se cansar e, no fim de tudo, ainda vai ser presenteado com um pôr do sol na Castro Alves", acrescentou Neto.

 

Notícias relacionadas