Cidade

Memorial das 12 mortes no Cabula vai ser inaugurado na segunda-feira

Um memorial em homenagem aos 12 mortos no Cabula, será inaugurado na próxima segunda-feira (24), às 8h, na Vila Moisés. Conforme investigações da Policia Civil, os agentes da Rondesp entraram em confronto com os homens que estavam no local na noite do dia 6 de fevereiro e agiram em legítima defesa.[Leia mais....]

[Imagem not found]
Foto : Foto: Evandro Veiga

Por Bárbara Gomes no dia 22 de Agosto de 2015 ⋅ 16:32

Um memorial em homenagem aos 12 mortos no Cabula, será inaugurado na próxima segunda-feira (24), às 8h, na Vila Moisés. Conforme investigações da Policia Civil, os agentes da Rondesp entraram em confronto com os homens que estavam no local na noite do dia 6 de fevereiro e agiram em legítima defesa. O Coordenador da Campanha Reaja ou Será Morto (a), Hamilton Borges, vai colocar uma placa de mármore, instalada dentro do campo de futebol da Vila Moisés.

 “Vai ser um memorial aos mortos do Cabula e a todos os mortos dessa guerra racial e da democracia. Vêm mães de outros estados para depositar flores e abrirem o memorial. Vai ser um ato das mães”, disse o coordenador ao Correio Online.

Notícias relacionadas