Cidade

Devido ao mau tempo, travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que por conta do mau tempo a travessia Salvador-Morro de São Paulo está operando com escala na ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (15). Com a mudança, os passageiros embarcam normalmente no Terminal Náutico,desembarcam em Itaparica e seguem viagem via terrestre até a Ponta do Curral (Valença), onde fazem a travessia para o Morro. [Leia mais...]

[Devido ao mau tempo, travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 14:41

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) informou que por conta do mau tempo a travessia Salvador-Morro de São Paulo está operando com escala na ilha de Itaparica, nesta sexta-feira (15). Com a mudança, os passageiros embarcam normalmente no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e seguem viagem via terrestre até a Ponta do Curral (Valença), onde fazem a travessia para o Morro.

Com a conexão extra, a viagem dura cerca de uma hora a mais, ou sejam, em vez de 2h20, o percurso fica em 3h20. Os horários de saída são: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h.

A Astramab informou ainda que devido aos ventos, as escunas de turismo que operam no passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar nesta sexta. Já a travessia Salvador-Mar Grande funciona normalmente, com movimento tranquilo e viagens de 30 em 30 minutos, com 8 embarcações disponíveis. Nesta sexta, o último horários saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 19h30.

Notícias relacionadas