Cidade

Operação conjunta apreende drogas e captura acusada de tráfico no IAPI

Ações de inteligência levaram equipes das polícias Militar e Civil até Jamile Lisboa de Oliveira, acusada de tráfico de drogas no bairro do IAPI, na tarde desta sexta-feira (15). Com ela, foram apreendidos três kg de maconha (tabletes e trouxinhas), meio quilo de cocaína (325 pinos, oito trouxinhas e cinco pacotes) e 122 pedras de crack. [Leia mais...]

[Operação conjunta apreende drogas e captura acusada de tráfico no IAPI]
Foto : Divulgação/SSP

Por Matheus Simoni no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 17:42

Ações de inteligência levaram equipes das polícias Militar e Civil até Jamile Lisboa de Oliveira, acusada de tráfico de drogas no bairro do IAPI, na tarde desta sexta-feira (15). Com ela, foram apreendidos três kg de maconha (tabletes e trouxinhas), meio quilo de cocaína (325 pinos, oito trouxinhas e cinco pacotes) e 122 pedras de crack. Participaram do flagrante equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (Liberdade).

Após denúncias, Jamile passou a ser acompanhada pela Polícia Civil e informações preliminares apontam ela como sendo esposa de um traficante de drogas local. A traficante e o material apreendido foram encaminhados para o DHPP, na Pituba.

"Lamentamos a presença de tantos jovens na venda de entorpecentes. Seguimos investigando toda a quadrilha que atua naquela região e informações que possam ajudar o nosso trabalho podem ser enviados via Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e 190", informou o coordenador da PC na Região Integrada de Segurança Pública Baía de Todos os Santos (BTS), delegado Jamal Amad.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação