Cidade

Marinha emite novo alerta de mar grosso no litoral baiano; ondas chegam até 3,5 m

O litoral baiano vai continuar com o mar agitado e ventos fortes neste fim de semana. Em um novo alerta, a Marinha do Brasil sinalizou que, até às 9h do próximo domingo (17), a área entre o município de Caravelas, no sul do estado, e Natal, no Rio Grande do Norte, deve ser evitada. [Leia mais...]

[Marinha emite novo alerta de mar grosso no litoral baiano; ondas chegam até 3,5 m]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Setembro de 2017 ⋅ 13:11

O litoral baiano vai continuar com o mar agitado e ventos fortes neste fim de semana. Em um novo alerta, a Marinha do Brasil sinalizou que, até às 9h do próximo domingo (17), a área entre o município de Caravelas, no sul do estado, e Natal, no Rio Grande do Norte, deve ser evitada. Neste trecho, as ondas devem chegar a 3,5 metros de altura.

"A utilização imprudente das embarcações é de inteira responsabilidade do seu proprietário e/ou comandante, que poderá responder por eventuais acidentes nas esferas administrativa, civil e penal", diz o órgão.

Na faixa entre Aracruz, no Espírito Santo e Natal, os ventos devem chegar até 61 km/h. Entre Ilhéus, também na região sul, e Touros, no Rio Grande do Norte, as ondas podem alcançar a marca de 2,5 metros.

Notícias relacionadas

[Operação dos trens do subúrbio é normalizada ]
Cidade

Operação dos trens do subúrbio é normalizada

Por Juliana Almirante no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 12:47 em Cidade

Sistema operava parcialmente no início da manhã, nas estações Coutos e Paripe, devido ao vazamento em uma tubulação