Cidade

Trânsito é interditado em diversos locais neste domingo; confira mudanças

Os motoristas devem ficar atentos às modificações no trânsito em Salvador neste domingo (23). A Superintendência de Trânsito (Transalvador) informou que os bairros de Mata Escura, Nordeste de Amaralina, a orla do Costa Azul, Jardim de Alah e Boca do Rio, e a Av. Magalhães Neto vão sofrer intervenções por causa de eventos esportivos e de entretenimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 22 de Agosto de 2015 ⋅ 20:00

Os motoristas devem ficar atentos às modificações no trânsito em Salvador neste domingo (23). A Superintendência de Trânsito (Transalvador) informou que os bairros de Mata Escura, Nordeste de Amaralina, a orla do Costa Azul, Jardim de Alah e Boca do Rio, e a Av. Magalhães Neto vão sofrer intervenções por causa de eventos esportivos e de entretenimento.

Mata Escura: Em função da VIII Corrida Estudantil da Mata Escura, o tráfego nas proximidades da Escola Municipal Maria Constança sofrerá interdição em uma faixa de tráfego a partir das 8h, sendo liberadas ao final do evento. O circuito tem saída do colégio, na rua Professor Itazil Benicio, e seguirá pela rua Direta de Mata Escura, seguindo pela Cardeal Avelar Brandão Vilella, São Júlio, Sebastião Mascarenhas, João Abdala, retornando para a rua Professor Itazil Benicio.

Nordeste de Amaralina: Durante a tarde, acontece o evento Nordeste Eu Sou, no bairro Nordeste de Amaralina. Entre 15h e 23h, a Rua Reinaldo de Matos estará bloqueada para passagem de carros.

Magalhães Neto: A Corrida dos Bancários provoca, entre 6h e 10h, a interdição do tráfego na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul. Entre 6h e meio-dia, a interdição será na Av. Prof. Magalhães Neto, na pista sentido Orla, a partir da Av. Tancredo Neves, com desvio para a via marginal, e interdição da pista no sentido Paralela.

 

Notícias relacionadas