Cidade

Trânsito: confira os pontos de retenção nesta segunda-feira

Nenhum acidente foi registrado ainda nesta manhã de segunda-feira (18), e de acordo com a Transalvador, o motorista enfrenta congestionamento apenas por causa do fluxo do horário. É o que acontece na avenida General San Martin para quem segue em direção ao Retiro, na Afrânio Peixoto, a Suburbana sentido Calçada, avenida Dom João VI, em Brotas, Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Rodoviária, na altura do Le Park e do Hospital Sarah, bem como na avenida Caribé sentido Aeroporto devido às obras do metrô.[Leia mais...]

[Trânsito: confira os pontos de retenção nesta segunda-feira ]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 08:20

Nenhum acidente foi registrado ainda nesta manhã de segunda-feira (18), e de acordo com a Transalvador, o motorista enfrenta congestionamento apenas por causa do fluxo do horário. É o que acontece na avenida General San Martin para quem segue em direção ao Retiro, na Afrânio Peixoto, a Suburbana sentido Calçada, avenida Dom João VI, em Brotas, Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido Rodoviária, na altura do Le Park e do Hospital Sarah, bem como na avenida Caribé sentido Aeroporto devido às obras do metrô.

Usuários do aplicativo waze também sinalizam congestionamento na Estrada de Campinas e na BR-324 sentido Salvador a partir do acesso a Porto Seco Pirajá.

Neste final de semana foram registrados em Salvador 15 acidentes com 11 feridos.

Notícias relacionadas