Cidade

Para prefeitura, falta de iluminação em Salvador é “problema pontual”; população discorda

Apesar da Metrópole receber constantemente reclamações sobre a falta de iluminação em vias de Salvador, em conversa com José Eduardo nessa segunda-feira (18), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o diretor de Serviços de Iluminação Pública na Prefeitura de Salvador, Bruno Barral, minimizou o problema [Leia mais...]

[Para prefeitura, falta de iluminação em Salvador é “problema pontual”; população discorda]
Foto : Gabriel Lima/Agecom

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 09:33

Apesar de a Metrópole receber constantemente reclamações sobre a falta de iluminação em vias de Salvador, em conversa com José Eduardo nessa segunda-feira (18), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o diretor de Serviços de Iluminação Pública na Prefeitura de Salvador, Bruno Barral, minimizou o problema.

Barral afirmou que o problema acontece pontualmente e citou as reclamações sobre a Avenida Paralela, neste final de semana. “-A gente tem nesse período fazer a manutenção da gente. Nesse final de semana tivemos um problema na Av. Paralela, sentido Centro, e um problema na saída do aeroporto”, disse. Mas não demorou muito para os ouvintes da Metrópole ampliarem a área afetada e citarem a frequente falta de energia na região do Hospital Evangélico, em Brotas e no Jardim de Alah. 

Ainda segundo Barral, equipes estão atuando na Orla da cidade. “Já instalamos os refletores, estamos sendo vigilantes em relação ai osso para garantir o conforto da população. No subúrbio temos uma rede mais nova que na Orla, temos um esforço na orla que no subúrbio”, afirmou.

 

Notícias relacionadas