Cidade

Em ação de inclusão, SIMM vai atender apenas pessoas com deficiência nesta sexta

O Dia D nacional da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS acontece nesta sexta-feira (22), e neste dia, das 7h 17h, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM)vai oferecer cerca de 200 vagas específicas para este público. Durante toda a sexta, a unidade vai atender apenas pessoas com deficiência. [Leia mais...]

[Em ação de inclusão, SIMM vai atender apenas pessoas com deficiência nesta sexta]
Foto : Reprodução/TV Bahia

Por Laura Lorenzo no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 15:20

O Dia D nacional da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS acontece nesta sexta-feira (22), e neste dia, das 7h 17h, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM)  vai oferecer cerca de 200 vagas específicas para este público. Durante toda a sexta, a unidade vai atender apenas pessoas com deficiência.

“Este dia de mobilização chama a atenção do empresariado para a necessidade da inclusão, mas esse é um trabalho diário na Prefeitura, em todas as ações que realizamos. No entanto, essa aproximação do encontro do trabalhador e o empregado ainda é um desafio, e essa iniciativa já é um grande passo para que realmente possa ser efetiva a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, disse o titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), Geraldo Júnior.

A ação vai disponibilizar vagas para vigia, porteiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, estoquista, atendente de lanchonete, técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk), enfermeiro, técnico de enfermagem, maqueiro e auxiliar administrativo. Os interessados devem se dirigir à sede do SIMM, na Rua Miguel Calmon, 506, Edf. Ouro Preto, Comércio, portando carteira de trabalho, RG, laudo médico e comprovantes de escolaridade para atualizar ou fazer o cadastro.

Notícias relacionadas