Cidade

Taxistas se concentram para sair em carreata da Av. Acm até o CAB

Taxistas de Salvador começam a se reunir nos fundos, na área do estoque do Shopping da Bahia, de onde pretendem sair às 8h em carreata para o Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo. De acordo com taxistas que estão no local, a manifestação faz parte de um movimento nacional que conta coma participação de dezenove cidades. [Leia mais...]

[Taxistas se concentram para sair em carreata da Av. Acm até o CAB]
Foto : Gabriel Nascimento/Metropress

Por Cristiele França no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 07:51

Taxistas de Salvador começam a se reunir nos fundos, na área do estoque do Shopping da Bahia, de onde pretendem sair às 8h em carreata para o Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo. De acordo com taxistas que estão no local, a manifestação faz parte de um movimento nacional que conta com a participação de dezenove cidades. Aqui na capital baiana, a expectativa dos organizadores é de que mais de mil taxistas participem do ato, que pretende cobrar regras de regulamentação dos aplicativos de transporte de passageiros, como Uber e 99 pop.

Então fica o alerta para quem puder, evitar essa área que deve ficar com transito bem difícil nas próximas horas.

Com as pistas molhadas, tem lentidão agora entre a avenida jequitaia e a rua Luiz Maria, na Cidade Baixa, Via Expressa sentido Baixa de Quintas, rua Silveira Martins, no Cabula, Luis Viana Filho, a Paralela sentido Centro na altura do Hospital Sarah, avenida Cardeal da Silva, na Federação e na região de Brotas, o que inclui a Ladeira do Acupe, ruas Waldemar Falcão, Frederico Costa, Odilon Dórea e na avenida Dom João VI.

Nas últimas 24 horas foram registrados aqui em Salvador 7 acidentes com 7 feridos e uma morte.

Notícias relacionadas