Cidade

Homenagem aos 22 anos da Casa da Música de Itapuã começa nesta segunda

Os 22 anos da Casa da Música de Itapuã vão ser comemorados com uma programação cultural quecomeça neste mês de agosto e segue até 03 de setembro, dia do aniversário. Nesta segunda-feira (24), o Sarau de Itapuã do centro cultural inicia as homenagens a partir das 18h, com a presença do cantor cubano Alexey Martinez, o bandolinista Fabrício Rios e os grupos Dautom e Samba e Sede. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secult-BA

Por Bárbara Gomes no dia 23 de Agosto de 2015 ⋅ 15:28

Os 22 anos da Casa da Música de Itapuã vão ser comemorados com uma programação cultural que começa neste mês de agosto e segue até 03 de setembro, dia do aniversário. Nesta segunda-feira (24), o Sarau de Itapuã do centro cultural inicia as homenagens a partir das 18h, com a presença do cantor cubano Alexey Martinez, o bandolinista Fabrício Rios e os grupos Dautom e Samba e Sede.

No próximo domingo (30), às 7h, acontece a Caminhada Cultural nas Dunas - Viva o Abaeté, com o objetivo de despertar a atenção da população para a preservação da Lagoa do Abaeté. A atividade tem início na área externa da Casa da Música com um café da manhã coletivo, tendo a contribuição de cada integrante, que deve levar um alimento. As duas atividades são gratuitas. 

Notícias relacionadas

[Morre Makota Valdina, aos 75 anos]
Cidade

Morre Makota Valdina, aos 75 anos

Por James Martins no dia 19 de Março de 2019 ⋅ 07:55 em Cidade

Porta-voz das religiões de matriz africana, ela lançou em 2013 a autobiografia "Meu Caminhar, Meu Viver"