Cidade

Amigos fazem protesto após enterro de jovem baleada em Lauro de Freitas

Após enterro, na tarde deste domingo (23), da jovem baleada em Lauro de Freitas, fiéis da igreja em que a menina frequentava fizeram uma passeata em protesto à violência. Rebeca Magalhães, de 18 anos, foi vítima de bala perdida, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, no último sábado (22). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Bárbara Gomes no dia 23 de Agosto de 2015 ⋅ 19:35

Após enterro, na tarde deste domingo (23), da jovem baleada em Lauro de Freitas, fiéis da igreja em que a menina frequentava fizeram uma passeata em protesto à violência. Rebeca Magalhães, de 18 anos, foi vítima de bala perdida, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, na Vila Praiana, no último sábado (22).

Rebeca e o namorando tinham acabado de sair da igreja e passavam de moto no momento do tiroteio. Ela foi atingida no peito e não resistiu. Já o rapaz foi baleado de raspão no braço. Eles iriam se casar em dezembro deste ano.

A polícia suspeita que a troca de tiros ocorreu entre participantes de gangues rivais da Vila Mar e da Lagoa da Base. Mas, a autoria dos disparos ainda é desconhecida.

Notícias relacionadas