Cidade

Ônibus devem começar a rodar até quarta em Feira de Santana

Após 10 dias sem ônibus regular, a população de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, deve ter o transporte regularizado até esta quarta-feira (26). Os veículos das empresas Rosa e São João, contratadas em caráter emergencial para o transporte coletivo da cidade, começaram a chegar à cidade na noite de ontem. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Secom

Por Camila Tíssia no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 07:55

Após 10 dias sem ônibus regular, a população de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, deve ter o transporte regularizado até esta quarta-feira (26). Os veículos das empresas Rosa e São João, contratadas em caráter emergencial para o transporte coletivo da cidade, começaram a chegar à cidade na noite de ontem, após reunião do prefeito José Ronaldo de Carvalho com técnicos da Prefeitura e representantes das duas empresas. Além dessa operação, foram definidos alguns ajustes para oferta dos serviços.

As empresas 18 de Setembro e a Princesinha suspenderam, de forma inesperada, as atividades antes da conclusão do prazo do contrato. Com isso, as empresas Rosa e São João foram contatadas em caráter emergencial para suprir a demanda do transporte coletivo. Elas foram vencedoras da licitação pública promovida pela prefeitura para entrarem em operação no município dentro de seis meses, com uma frota de novos veículos.

Segundo o Acorda Cidade, a prefeitura garantiu que até os ônibus novos chegarem à cidade, uma frota emergencial estará em circulação para garantir a normalização do serviço. Os portadores de cartão Smart Card também não terão prejuízos.

Notícias relacionadas