Cidade

Dia Nacional das Paralisações acontece nesta sexta-feira; confira quem para

Nesta sexta-feira (29) acontece o Dia Nacional das Manifestações e Paralisações. Diversas categorias trabalhistas irão aderir ao movimento. [Leia mais...}

[Imagem not found]
Foto : Marcelo Camargo/ Abr

Por Bárbara Gomes no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 17:44

Em favor do Dia Nacional de Manifestações e paralisações, os comerciários, bancários, ferroviários e professores confirmaram que paralisarão as atividades nesta sexta-feira (29). O ato é convocado pelas diretorias dos sindicatos que citam ainda, uma possível greve geral.

Os comerciários realizarão uma passeata, a partir das 8h30, com saída da Casa D’Itália em direção à Praça Castro Alves. Os bancários irão atrasar a abertura das agências por duas horas nas Regiões da Av. Tancredo Neves e por uma hora nas demais agencias da cidade, segundo Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato.

Os professores da rede municipal, estadual e federal também participam do ato e paralisam as atividades. Já os trens do subúrbio ferroviário de Salvador, que operam no trajeto da Calçada a Paripe, também aderiram ao movimento e não funcionarão na sexta-feira.

Notícias relacionadas