Cidade

Secretário de Gestão diz que Prefeitura de Salvador não deve à fornecedores

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (24), o secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, disse que a Prefeitura de Salvador vem pagando todos os fornecedores em dia. “Nós não podemos assumir compromissos que depois não poderão ser honrados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 10:00

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (24), o secretário municipal de Gestão, Alexandre Paupério, disse que a Prefeitura de Salvador vem pagando todos os fornecedores em dia. “Nós não podemos assumir compromissos que depois não poderão ser honrados. As vezes tem entraves burocráticos. Temos vivido uma mobilização na cidade, a cidade tá mais viva, a cidade tá participando”, afirmou.

“Tive o prazer e o desafio, de ter mais de 450 horas de negociação com o servidores, o que os servidores tiveram nessa negociação, dificilmente terão novamente.


Nós temos o plano geral, temos categoria que fizemos reajuste históricos. Isso eu chamo atenção muitas vezes, os sindicalistas estão acostumados que quando você diz o não,  você é duro, mas dizemos tantos sim...”, explicou.

Notícias relacionadas