Cidade

“Tivemos uma queda de 11% na arrecadação”, diz Paupério sobre crise econômica

O secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, reafirmou que a prefeitura não deve nenhum aluguel social. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 10:14

O secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, reafirmou que a prefeitura não deve nenhum aluguel social. “O secretário Bruno Reis fez uma nota no sábado dizendo que não há nenhum aluguel social em atraso, uma nota oficial da prefeitura, e na nossa conta não tem nenhum atraso, qualquer um que esteja em atraso pode entrar em contato, por que não há motivo pra ter nenhum atraso”, disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (24).

Na oportunidade, Paupério ainda falou sobre a crise econômica e como isso afeta sua pasta. “O cenário econômico mudou muito, vivemos hoje uma crise, em junho nós tivemos uma queda de 11 por cento na arrecadação, o cenário no segundo semestre não é animador, então o município tem limitações pra fazer alguns compromissos que estavam colocados”, analisou.

Sobre a construção de um hospital em Salvador, Paupério informou que a prefeitura tenta dar o primeiro passo. Já sobre um ginásio de esportes de grande porte, ele diz que a construção depende de parceiros. “Agora nós temos uns investidores privados completamente retraídos, isso vai fazer com que tenhamos que repensar os projetos”, afirmou.

Notícias relacionadas